quarta-feira, 7 de maio de 2008

Ontem a noite eu conheci uma guria...

Já era tarde, era quase dia.

Hahaha, nada como Piano Bar.

Enfim, tenho escrito, tenho cantado, tocado e agora me sinto um pouco melhor, sim, sabe...
Velhas paixões, novos corações, mesmas confusões.
Já deixei de estar confuso alguma vez na vida?

Noite de Luar

Eu sei, não sou o único a duvidar do que faz
É tão comum olhar pra trás na hora de deitar

Não existe essa coisa de viver com harmonia
Não existe luz do dia que nos poupe dessa agonia
Desse dia que começa

E essa noite que não acaba, esse sono que não chega
Desse sonho que não tenho, acordo todo suado
Eu fico horas e horas sozinho
Eu fico vagando pelo teto com o olhar

Não existe essa coisa de dizer que já sabia
Não existe harmonia na escolha desses versos
Decidia por palavras melhores
Decidia sem ter certeza

E essa noite que não acaba, esse sono que não chega
Desse sonho que não tenho, acordo todo suado
Eu fico horas e horas sozinho
Eu fico vagando pelo teto com o olhar

Essa noite não acaba, e o bar não esvazia
Não pretendo voltar até estar de dia
Eu fico horas e horas com a tua companhia
Eu fico vagando pelas estrelas com o olhar

Um comentário:

Anônimo disse...

Yo, amigo.
Adoro seu blog e suas palavras, é impressionante como vc expressa em palavras a maioria dos meus sentimentos de froma perfeita e clara.
Parabéns pelo talento.
bjs