quinta-feira, 22 de maio de 2008

Algo diferente

Vi uma placa, quando tava passando por um lugar muito comum, sabe e percebi que era uma daquelas sabedorias de estrada.
Eu olhei pra uma placa que dizia "Não estacione ao longo da via" e tentei imaginar se um "d" se encaixava lá. Foi quando decidi prestar atenção à simbologia dessas placas, dessas frases de lanchonetes e bares e botecos e lares, enfim.
Só me fez pensar. rs
Só me fez pensar.

Me fez pensar se eu devo ler essas "palavras escondidas nas entrelinhas do horizonte desta Highway".
E pensar que até hoje eu só quis ler as entrelinhas de UMA mulher...

Placas

Passeando pelas ruas de uma cidade esquecida
Vejo placas enquanto ando na contra-mão
"NÃO ESTACIONE AO LONGO DA VI d A"
E eu, então, troquei de marcha

Essa mesma placa dizia que eu não pertenço
E então eu penso "Pertencer pra quê?
Se, na vida, tudo tem um fim
Pra que me prender?"

Eu sento e leio "Volte sempre" e "Obrigado"
Me agradecem e isso não é do meu agrado
Quando não faço nada, eu sento e leio
Me sinto cheio disso tudo

E essa mesma placa dizia que eu não pertenço
E eu penso, penso e penso
Se, na vida, tudo tem um fim

Mas, às vezes, um sinal vermelho me faria parar
Mais um desses sinais que eu avanço
E não ficam pra trás

Mas, talvez, um sinal vermelho me fizesse parar
Mas esses sinais que eu avanço nunca ficam
Nunca ficam pra trás

Nenhum comentário: