sábado, 24 de maio de 2008

Belíssimo show.

Acho que estou virando um fã da banda.
Teatro Mágico, após o terceiro show, finalmente me encantou e agora recebe título de influência musical e eu, agora, me dou o título de fã!
Bom, muito bom mesmo.

Agora, eu, ontem, não pude deixar de sentir falta de uma amiga, de uma mulher, por quem já senti muito. Não nego. Negaria se tivesse forças, talvez na esperança de despertar uma paixão culminante a partir da falta que eu, gostaria que, fizesse a ela.
Cá estou, me distanciando do sentido. O lance é que eu estou devo estar cedendo ao delírio, ou, ao menos, estou com uma febre que se recusa a me deixar. Não sei se ela é leitora ocasional ou assídua, nem mesmo sei se ela é uma leitora, mas eu TENHO que publicar isso aqui.
São meus delírios. Meus devaneios. E meu lápis é meu florete.

Floretes & Devaneios.

Miragem

Eu fui naquele show daquela banda novamente
E tinha esperanças de te encontrar
Mesmo ouvindo a tua voz dizendo que não ia

Ali estava o Teatro Mágico só para iniciados
Ou raros: raros eram meus momentos de paz
Pois enquanto meus olhos viam você

Minha mente mentia pra mim
A minha vista deletava tua imagem
Mas não foi bem assim
Eu estava deleitando uma miragem
Que foi feita pra mim
Feita pra mim
Feita por mim

É que eu vejo o teu rosto nas moças
Com quem eu já deitei
E vejo tantas moças que dos rostos
Eu já nem sei

E eu já nem sei se eu já cheguei a te ver
Se aquela era você, não sei dos teus cabelos ruivos

Minha mente mentia pra mim
A minha vista deletava uma imagem
Mas não foi bem assim
Eu estava deleitando tua miragem
Que foi feita pra mim
Feita pra mim
Por mim

Nenhum comentário: