terça-feira, 13 de maio de 2008

Já era hora...

Já pensou num texto homônimo ao blog?
Pois é: chegou.
Enfim, tô confuso, tô meio mal, mas não dou muito a mínima, não...
Tenho feito um pouquinho mais de merdas, mas é porque sem elas eu não aguentaria...

Palavras

Os jovens fazem um novo português
Onde "amo você" é complemento vital
Há uma nova gramática outra vez
E digo pra vocês que é tão normal

Quase sempre, quando algo dá errado
O culpado é "sujeito inexistente"
Anotações e rabiscos aqui do lado
Estudamos a linguagem e de repente

Talvez eu ande trocando os verbos
Mas é que eles não param de andar
E nadam pelo vazio da minha mente
Que, quando cheia, tenta esvaziar
Palavras

Você é o objeto direto da minha afeição
Você é intransitível
Te odiar seria um erro de sintaxe

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu querido, foi c que escreveu isso?
Ta lindo, se foi vc, nossa, to muito orgulhosa, e gostaria de pedir pra postar seu txt no meu lj e é, claro, colocar os crétidos e seu link no post. Poderia?

bjs

Nick disse...

E eu ainda cometi um erro GROTESCO.
Intransitiva.