segunda-feira, 28 de abril de 2008

O que só nós dois sabemos já não é mais segredo!

Preciso beber qualquer coisa, você sabe que eu preciso...

Estou desanimado com tanto, animado com poucas coisas, mas, sem dúvidas, mais velho!!

Trilha

És vazia a mente que se mistura com o ar
Isso tudo é coisa da gente
Se dê um tempo pra pensar

Não adianta fazer maratona no deserto
Quando não há ninguém por perto
Não é nada esperto
Se deixar abater pelo sol que castiga
A vida e abriga a visão e o caminho
Da trilha

Estou cego, pois há pouca luz
E a claridade não se faz
Presente

És tão cego, pois há tanta luz
E a claridade ofusca meus olhos
Que se fazem ausentes

Não adianta seguir em frente
E de repente perceber
Que muito ficou pra trás
Não adianta atropelar barreiras
Ultrapassar fronteiras
Se a corrida não satisfaz
Tanto ficou pra trás
Na velha trilha

Um thriller, esse não saber o que fazer
Há milhas eu perdi a capacidade de saber
A vontade de entender, a vontade de vencer

Não adianta fazer maratona no deserto
Quando não há ninguém por perto
Não é nada esperto
Não adianta seguir em frente
E de repente perceber
Que muito ficou pra trás
Na nossa antiga trilha

Um comentário:

Anônimo disse...

Me liga ou entra no msn, precisamos conversar, baby.
saudades

bjs mil