sábado, 19 de abril de 2008

Entre a loucura e a lucidez.

Eu meio que me sinto um estrangeiro, sabe?
Um passageiro de algum trem que não passa por aqui, saca?
Meio que não passa de ilusão...

Tô sem escrever porra nenhuma faz um tempo, então essa merda nova aqui deve estar uma merda, mesmo...
Mas vou postar, até por ser uma grande HOMENAGEM aos Engenheiros do Hawaii
Aqui, então, vai a minha viola

Minha Viola

Entre um rosto e um retrato
Entre o real e o abstrato
Um plágio tão original
Uma citação tão genial

E eu me sinto um engenheiro
Construindo algum trem
Que passou pelo Havaí
Que passou da ilusão

Minha vida toda eu tentei
Dizer o que não sei
A minha vida foi bebida
Cartas e o som que já tirei
Da viola e da garganta
Antagonistas das minhas notas
Vivo o som da minha viola
Olha só como é que é

Minha vida toda foi só minha
Enquanto os outros não usavam
Minha vida era tão sozinha
Enquanto ainda não voava
Na garupa das minhas cordas
Coragem pra decolar, meu bem
Vivo o som da minha viola
Olha o sol como é que é

Na garupa das minhas cordas
Antagonistas das minhas notas
Vivo o som da minha viola
E o sol olha pra ver como é
Brilhar

Na garupa da minha moto "zero dez"
Recordista das minhas notas baixas
Vivo o som da minha viola
Vivo o som da minha viola

Nenhum comentário: