domingo, 30 de março de 2008

Sem paixão

Estou meio apagado, me sentindo um voto nulo de uma campanha sem importâncias e repercussões.
Sem dúvidas eu adoraria espairecer, mas não o faço por não encontrar motivos para isso. Minha vida está boa, sabe? Só que algo falta.
Ah, estou zen! Bem mais calmo do que de costume, bem menos agitado e tenho bem menos "paixão" no corpo.
Que droga, não?!

Números - Engenheiros do Hawaii
Última edição do Guiness Book
Corações a mais de mil
E eu com esses números?
Cinco extinções em massa
Quatrocentas humanidades
E eu com esses números?
Solidão a dois, dívida externa, anos luz
Aos trinta e três Jesus na cruz, Cabral no mar aos trinta e três
E eu? O que faço com esses números?
Eu? O que faço com esses números?
A medida de amar é amar sem medidas
Velocidade máxima permitida
A medida de amar é amar sem medidas
Nascimento e Silva 107
Corrientes 348
E eu com esses números?
Traço de audiência
Tração nas quatro rodas
E eu? O que faço com esses números?
Sete vidas, mais de mil destinos
Todos foram tão cretinos
Quando elas se beijaram
A medida de amar é amar sem medidas
Preparar pra decolar: contagem regressiva
A medida de amar é amar sem medidas
Mega, ultra, hiper, micro, baixas calorias
Kilowatts, Gigabytes
E eu? O que faço com esses números?
Eu? O que faço com esses números?
A medida de amar é amar sem medidas
A medida de amar é amar sem medidas
Velocidade máxima permitida
A medida de amar é amar sem medidas
__________________________________________
Chuvas De Março
Bem sabes que eu não sou à prova de balas
Eu choro e sangro e morro como um qualquer
Jogado, de pernas pro alto, no sofá da sala
Esperando um telefonema, um mal-me-quer

Bem sabes que eu não bebo e fumo à toa
Eu só tento acompanhar o ritmo da garoa
Bem sabes que eu só tento acompanhar
O ritmo

Dessas chuvas de março, mais parecem fagulhas
Agulhas com anestesia que dão "adeus" ao verão
As chuvas de março se vão e eu continuo aqui

Bem sabes que eu não sei de nada tão bem assim
É que eu não te conheço, só durmo na tua cama
Você trama um cenário onde não encontro fim
No fim eu já eu me perco na tua trama

Bem sabes que eu não bebo e fumo à toa
Eu só tento acompanhar o ritmo da garoa
Bem sabes que eu só tento acompanhar
O ritmo

Dessas chuvas de março, mais parecem fagulhas
Agulhas com anestesia que dão "adeus" ao verão
As chuvas de março se vão e eu continuo aqui

Nenhum comentário: