quinta-feira, 6 de março de 2008

Dias cheios e derramados

Eu me sinto tão velho quando me vejo veterano.
E pensar que já fui um calouro como esses que, graças ao meu Complexo de Dom Quixote, eu não estou assombrando. Acho que sou bonzinho demais.
Sabe, percebi que sou altamente não-politizado. Ao menos não aqui, nesse blog, veículo de informação estupidamente mal aproveitado...
Que ótimo! Eu poderia estar sendo tão chato tentando fazer a cabeça dos outros, mas NÃO! Cada um tem uma cabeça pra pensar por si próprio. Não quero empurrar sofismas e paradigmas para os encéfalos alheios.
Tenham um bom dia! =)

Constante Contradição
Me explica como eu posso ter um fim
Se eu já perdi os meus princípios
Minhas duras frases de adolescente
Me acertam em cheio no meio da cara

Me ensina como se segura a palavra
Que os pulmões insistem em expulsar
Se há projéteis nos pingos dos I's
E o corte do T não pára de sangrar

Diga que é normal eu me perder em meu trajeto
Se o correto já não me é o usual
Diga a emoção de viver o conceito
Imperfeito de ser uma constante contradição

Me acolhe quando eu acordo dos meus sonhos
De jovem revolucionário, bem
É que as coisas não são bem como elas são
E nada é assim tão fácil

Me segura quando a chuva me arranca
Da cama e eu me desamparo pelos raios
Eu acho que a luz acabou
Me segura, que a luz acabou

Mas diga em que momento eu me perdi de meu caminho
Esse moinho já está rodando o vento
E diga a emoção de viver o conceito
Imperfeito de ser uma constante contradição

Nenhum comentário: