domingo, 16 de março de 2008

Não muito inspirado...

Me sinto um fracasso, uma fraude.
Não, não há motivos pra isso, na verdade tenho todos os motivos do mundo pra me sentir extremamente bem e, talvez, melhor sucedido!!!
Mas não é que eu me sinto mal?
Preciso de alguém...

2/3
Eu até te entendo,
Entendo bem, já que as coisas não têm dado muito certo

Te parece que o mundo não oferece tudo aquilo
Que aparece no comercial de pasta de dente

É que eu até entendo,
Quando o tumulto vem de longe e te traga tão pra perto
Tudo fica tão incerto, mas sabe

A vida é mais uma canção
Que ninguém sabe a letra
Mas canta junto

Faz anos desde a comunhão
E eu já perdi um terço
Do terço

Ainda tenho dois terços da vida pra recuperar
Ainda tenho dois terços da vida
______________________________________
Moral Da História
Já me disseram uma vez que a nossa vida não é um conto de fadas
É que a raposa não está verde, as uvas não estão tão longe
E a maçã não está envenenada

Vê se me entende, ô, Branca de Neve
Acontece que a vida nem sempre nos serve
Mas a gente se acostuma com os dias
Com os minutos, o ponteiro das horas começa a rodar

Já me avisaram sobre os lobos no caminho
Mas o atalho é tão seguro e eu já estou grandinho
Minhas decisões erradas são só minhas
Minhas decisões são minhas

Não vou dar uma de Bela Adormecida
A princesa está tão longe e eu já estou de saída
A vida é minha e o conto é meu
A moral da história já é problema teu

É que às vezes a vida não tem moral
E os contos são problemas

Já me disseram uma vez que a nossa vida não é um conto de fadas
É que a raposa não está verde, as uvas não estão tão longe
E a maçã não está envenenada

É que às vezes a vida só tem moral
Nas palavras de um poema

Nenhum comentário: