segunda-feira, 3 de março de 2008

Schoooool was out for summer!!

E voltei à labuta, f.d.p.!

"Então que se fouda! Enteinde?"
Pelé - em algum filme do Tela Class.

Sabe, eu passei por alguns momentos de cansaço, mas não foi um cansaço físico: foi tão mental, foi tão emocional, foi tão espiritual! Foi além da minha capacidade de existir e lutar.

E lá vão minhas palavras!

Balada De Um Romance Que Não Era Pra Ser
A gente sempre soube que nada nunca ia dar certo
Não fomos feitos um pro outro, mas estávamos perto
Esse romance tão impuro e demodé e, às vezes, até tão blasé
Talvez pudesse dar certo se dependesse do nosso querer

Mas seria pelos meus motivos errados
Coitados seríamos nós
A sós, delírios de dois corpos suados
Deitados, com a falsa sensação de estarmos seguros
No escuro

A gente nunca soube que poderia até dar certo, certo?
Não fomos feitos um pro outro, mas estávamos tão perto
Esse romance tão impuro e demodé e, às vezes, até tão blasé
Talvez pudesse funcionar e não havia nada a perder

E seria pelos meus motivos errados
Coitados seríamos nós
A sós, de lírios, nossos corpos cobertos
Abertos para a falsa sensação de estarmos seguros
No escuro

Um comentário:

Anônimo disse...

Nha, eu adoro esse, fique feliz mesmo de tê-lo lido aqui
bjs, gatommmmmmmm