quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Palavras I

Preciso de palavras e só uma pessoa pode me dar as palavras que eu quero.
A palavras que eu quero sentir, transpirando de sua linda boca, sussurrando enquanto eu me rendo e me torno mais um dos que um dia se apaixonaram por você.
Sim, me apaixonando por você... Queria mais o quê? É completamente inexplicável, mas acontece...
Não banalizei a palavra "amor", mesmo porque esta é a primeira citação da mesma no meu texto, né? Nunca disse sentir isso, até porque não tenho base pra dizer o que sinto. Só sinto que é algo novo.


Preciso de palavras pra dizer o que sinto, mas não encontro.
Só sei que me sinto feliz por todo e qualquer momento que envolva você.
Sim, me envolvi por você, com você.
Quando você é dócil, tão doce comigo, me sinto tão feliz: me sinto vivo;
Quando discutimos, quero morrer e me lembro de que estou vivo...
Não encontro palavras ou frases que estejam a sua altura...
... E você é tão alta. rs


Preciso de palavras: de suas palavras; de minhas palavras.
E pode ter certeza de que as poesias que queria estar dizendo no seu ouvido, nesse momento, não seriam só palavras...
Eu fecho os olhos e não são só palavras.

Um comentário:

Nick disse...

"As palavras que quero sentir..."

Corrigindo minha falha de digitação...