terça-feira, 9 de outubro de 2007

Atravessando para um momento melhor

Transcendendo. Está entendendo?

Eu estou sob efeito de mudanças grandes na minha vida, MAS nenhuma delas vai mudar quem sou! Estou apenas melhorando...
Agoooooooooora, um texto que me deixou orgulhoso =)

Dançarino Dos Ventos
Pendurado em um barbante
Giro por mais uns instantes
(Perco minha direção, perco a noção das horas)

Eu fico tonto com o vento
Peço para o mundo girar lento
(Perco minha emoção, perco a noção do tempo)

A brisa corre e eu não me movo
Eu só vejo ela passar
A terra dança e eu grito "socorro"
Porque eu só sei ventar

Ouço uma risada, de repente
Crianças me encaram alegremente
(Perco minha solidão de um jeito inocente)

Estou pendurado em um barbante
Sou a marionete elegante
(Perco a monotonia, perco a monotonia)

A brisa corre, mas eu não me movo
Eu só vejo ela passar
O furacão se aproximou de novo
Sinto que eu perco o ar
A brisa corre e eu não me movo
Eu só vejo ela passar
A terra dança e eu grito por socorro
Porque eu só sei ventar

3 comentários:

Unknown disse...

a melhor *-*

Thiago Rosa Shinken disse...

Prefiro um Blade Dancer, muito mais irado e tem bônus em Speed.

Judie disse...

liiiiiiiiiiindo!