quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Caquinhos.

Sabe que eu já não consigo mais escrever? "Falta inspiração?". Não! Idéias demais, sabe? Idéias, quase todas, divergindo. Quase todas brigando entre si pela minha atenção. EU FICO CONFUSO!!!!

Não sei exatamente quem sou, nem sei exatamente o que eu era e, menos ainda, faço idéia do que eu algum dia vou chegar a ser.
Penso demais? Penso, mas agradeço aos céus por estar nessa letargia que me permite ter em que pensar. Estou estacionado numa estrada, essa, que está tão clara que eu não vejo nada...

Sem mais: é bom ver que há alguém que tenta entender; é bom ver que há vida no mundo. Vida que traz a vida que se encerrou.

Não sou aquela criança... Não, melhor: não sou essa criança... Não, não, ainda não está bom! EU NÃO SOU UMA CRIANÇA! Melhor! Não sou uma criança, pois não sou aquela pessoa pura, não sou aquela pessoa boa, nem sou aquela pessoa livre de problemas, livre de vícios, livre de mágoas, ou sequer livre de alguém que aborreça seu coração, do tanto que ele bate por ela.
Ele já está parando de bater.. Ele já está parando.

3 comentários:

Débora de Magalhães disse...

Cuidado. Quando o coração para de bater a gente morre...

=]
Beijo "criança"

Unknown disse...

esse coraçãozinho ainda tem muito o que bater ;*

Lari disse...

Não fazia idéia que você escrevia tão bem. :)

Gostei de verdade.

;****