terça-feira, 5 de agosto de 2008

Não consigo mais pensar direito

Sabe quando tem alguém que já tá importando mais do que você gostaria? Pois é.
Me incomoda um pouco sentir esse tipo de dependência quase doentia, essa vontade de desaparecer junto com a própria respiração.

Não como direito pensando nesse alguém. Não durmo direito pensando nesse alguém.
Vou me afundar de novo?
É... Acho que não aprendo essa lição.

Diária Mente

Todos os dias eu vejo o Sol nascer
Todos os dias eu me ponho só
A noite chega e com o céu eu sumo em degradée
Como quem volta às cinzas, como quem vira pó

Você me fez entender que
Solidez é quase uma solidão
Te conheci e caí de joelhos

Todos os dias eu olho as estrelas brilharem
O brilho que falta aos meus olhos
A noite se vai com medo da luz
Como quem nasce das cinzas, quem renasce do pó

Você me fez entender que
Ser singular não impede de ser plural
Me contradisse tantas vezes

2 comentários:

Anônimo disse...

eu sei como e e dificl

Anônimo disse...

E muito ruim