sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Virou um hábito?

Sem muita vontade de sair de casa. Sem muita vontade de muita coisa, queria o pouco que não posso ter. Não peço por muito, não. Quero que os meus venenos anti-monotonia me curem dessa dor no meu sangue. Corrompam cada célula, arranquem toda a certeza, tudo que é tão certo e tão falso que eu carrego comigo.

"Isso não dura pra sempre, algo vai dar certo."
É. Eu sei. Infelizmente eu sei. O que eu sinto no momento é errado. Acho que nunca me senti tão bem.

HCN

Tento aproveitar a sombra do quarto vazio
Tento aproveitar a pouca luz sozinho
Muitos vêem e trazem a solidão
Pra me salvar de mim mesmo
Por falar de mim mesmo
Sinto náuseas do espelho

Tento aproveitar o meu desperdício
Tento aproveitar a dor do meu vício
Muitos vêm e trazem a solidão
Pra me salvar de mim mesmo
E pra salvar a mim mesmo
Mais uma dose de veneno
Meu corpo estará pleno
Minha mente salva

Pra continuar a correr
Atrás do próprio rabo
Como um cachorro otário
Eu prefiro morrer

Nenhum comentário: