sábado, 16 de agosto de 2008

Relaxaí, fuma um cigarrinho...

... Temos muito tempo pra desperdiçar.

Já virou obsessão, o que um dia foi paixão.
Já virou dor, o que um dia foi amor.
Já virou agonia, o que um dia foi poesia.
Já está morto, o que um dia nasceu torto.

"Nossos sonhos são os mesmos há muito tempo, mas não há mas muito tempo pra sonhar."

Você é o meu sonho. Eu não tenho tempo pra sonhar, mas, por você, eu vou encontrar algum...

O Pintor

Pinto os céus pensando no luar
Em que finalmente vou te encontrar
No soar das doze badaladas

Pinto seu rosto pensando no agora
A hora em que você seria minha
E sozinha não estaria minha sombra

Quadros contam sonhos
Sonhos contam as horas
Pra virar verdade

Tintas viram cores
Cores viram vida
Que um dia nascerá

Um dia minha fúria
Derrubará a pintura
E a moldura quebrará

Você estará livre
Pra me encontrar

Um comentário:

Luizinho disse...

mas o que nasce torto nunca se endireita, menina quando quebra mãe num pega na cabeça, aeeee comigo ela não vai, não vai, não vai!