domingo, 20 de julho de 2008

Tristeza não tem fim...

Felicidade s.. PORRA! MÚSICA ESCROTA! QUERO ALGO MAIS ALTO-ASTRAL!!!

Impressionante que quanto mais corretas forem minhas atitudes e quanto mais "certinho" eu for, MAIS MERDA APARECE!

Ah, vá se foder... E sim, eu tô enchendo esse post de palavrões, porque eu não consigo, e nem quero, me conter.

Saudades

Agora os meus olhos se desfazem das lágrimas
E jogam pra fora, com elas, tudo o que se vê
Todas as memórias, dores e histórias
Toda essa lenga-lenga, essa novela da tevê

Saudades só dá de vez em quando
Quando eu estou parado no canto
Do quarto, canto os roucos versos
De quem tem muito a dizer

E jogam pra fora tudo o que sentiram
Todos os mitos, as brigas e atritos
Toda essa manchete do jornal de domingo

É tarde e a respiração é breve
Me serve quando estou no canto
Do quarto e, aos poucos, meus versos
Têm muita rima pra berrar

É tão tarde pra sentir saudades
E é cedo pro rochedo partir
Com a água do mar
Que carrega todo o ar
Que um dia foi meu

Nenhum comentário: