quarta-feira, 16 de julho de 2008

Novamente.

Estranho, né? Quase um mês sem postar nada novo e agora posto duas coisas no mesmo dia.
Esse turbilhão de emoções, essa dúvida, PUTA MERDA, é foda. É muita coisa que eu tenho que administrar, é muita responsabilidade. Não posso fingir que algumas coisas não são comigo.

ENFIM.

Ao que interessa? Rs.

A Cidade

Acontece que eu queria ser um espectador
Mas parece que eu sou ator dessa trama
Eu participo desse drama, dessa tragédia grega
E eu sinto que só posso
Ver a cidade desabar

Decidi entrar numa estrada como eu puder
Decidi entrar numa estrada nem que seja a pé
Eu participo de um drama, de uma tragédia profana
E me parece que eu só posso
Me parece que eu só posso ver
Essa cidade desabar
Ver a cidade desabar

Na nossa escassez
Na nossa guerra civil
Na nossa história
"À nossa" e bebe!

A cidade vai desabar
A cidade vai desabar
E eu não posso ver!
Eu não consigo nem olhar
A cidade desabar

Nenhum comentário: