domingo, 2 de setembro de 2007

Semana desgastante

Um movimento enorme no blog, né?
Estranho... nunca pensei que teria 7 posts em tão pouco tempo, mas tive.
É muita merda junta... hahahahahaha
Foda-se, acontece... nem vou pensar que só tenho problemas, pois agradeço pelo que tenho, que não é pouco.

Só é de extrema decepção ver que meus irmãos estão distantes...
Só é de extrema decepção ver que meu respeito é inconstante...
Só é de extrema decepção ver que minha adoração não é o bastante...

Minha atitude não é o bastante...
Nunca foi.

Meus feitos não são heróicos, não importa o quão difícil sejam.
Acima de tudo, não importa o quanto eu tente preservar a paz, ela sempre desmancha como um castelo de areia.
E é um castelo de areia, apenas...

Hiato
Estou entre vidas
E bem longe da morte
Em sensações esquecidas
Que independem da sorte

Estou entre ruas
E longe de casa
Em paisagens nuas
Usarei minhas asas

Estou entre amores
Estou entre passados
Estou entretido
Estou entrelaçado
Estou esquecido
Estou em hiato
Estou aqui perdido
Só mais um hiato

Entre desfiladeiros
E estradas marcadas
Estou no mundo inteiro
E em uma simples pousada

Entre dois lugares
E entre dois segundos
Entre edifícios
E entre bares imundos

Entre duas pessoas
Entre dois futuros
Entre o que eu já sou
E entre o que eu fui

Estou entre amores
Estou entre passados
Estou entretido
Estou entrelaçado
Estou esquecido
Estou em hiato
Estou aqui perdido
Só mais um hiato

Estou entre amores
Estou entre passados
Estou entretido
Estou entrelaçado
Estou esquecido
Estou em hiato
Estou aqui perdido
Só mais um hiato

2 comentários:

Unknown disse...

gostei muito da musica
mas nao entendi mto do post =x
adoro, viu
s2
=****

Thiago Rosa Shinken disse...

Mulher só não é problema quando tá de quatro ou de boca cheia.