quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Apenas um texto

Apenas um texto.
Uma idéia, ou falta de.
Com certeza sinto falta.

Díspar
Sou um cego que não ouve gritos
Sou um surdo que não pede ajuda
Sou um mudo que não vê os seus ataques

Eu sou um crocodilo sem lágrimas
Eu sou uma viúva sem lástimas
Eu sou um morto sem cova
Eu sou o crime sem provas

Tão díspar, dispare seu olhar
Díspar pra mim, diz "pare" pra mim
E tão díspar, dispare seu olhar
Díspar pra mim, diz "pare pra mim"
E eu vou parar

Sou um céu que não chora
Sou um mar que não chove
E sou um mal necessário

Sou um fogo que esfria
Sou um chão que desaba
Sou o mal necessário

Eu sou um crocodilo sem lástimas
Eu sou uma viúva sem lágrimas
Eu sou um morto sem prova
Eu sou o crime sem covas

Tão díspar, dispare seu olhar
Díspar pra mim, diz "pare" pra mim
E tão díspar, dispare seu olhar
Díspar pra mim, diz "pare pra mim"
E eu vou parar

Não espera por mim, por mim, nêspera
ó doce fruta
Não aja assim, assim não aja, ó naja
Ó naja, ó cobra

Eu sou um crocodilo sem cova
Eu sou uma viúva sem provas
Eu sou um morto sem lástimas
Eu sou o crime sem lágrimas

Tão díspar, dispare seu olhar
Díspar pra mim, diz "pare" pra mim
E tão díspar, dispare seu olhar
Díspar pra mim, diz "pare pra mim"
Que eu vou parar

Um comentário:

Judie disse...

foda o jogo das palavras!