quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Teus lááábios são laaabirintos..

Nada pra dizer, mesmo.
Talvez pedir desculpas às pessoas que magoei.
Desculpa. Eu realmente sinto muito.

Agora, por favor, Palavras.

Engenheiros Do Hawaii - Refrão De Bolero
Eu que falei: "nem pensar..."
Agora me arrependo, roendo as unhas
Frágeis testemunhas
De um crime sem perdão
Mas eu falei sem pensar
Coração na mão, como refrão de bolero
Eu fui sincero
Como não se pode ser
Um erro assim tão vulgar
Nos persegue a noite inteira
E, quando acaba a bebedeira,
Ele consegue nos achar
Num bar
Com um vinho barato
Um cigarro no cinzero,
E uma cara embriagada no espelho do banheiro
Ana Teus lábios são labirintos,
Ana Que atraem os meus instintos mais sacanas
Teu olhar sempre distante sempre me engana
Eu entro sempre na tua dança de cigana
Teus lábios são labirintos
Que atraem os meus amigos mais sacanas
Teu olhar sempre distante sempre me engana
É o fim do mundo todo dia da semana
____________________________________
Inciência
Tento desconversar certos assuntos pendentes
Entre eu e o espelho e meia dúzia de ausentes
Mas não pareço me desligar de umas vogais
E essas costumam me assombrar com esse tom de espanto
Que, aos prantos, me botam pra pensar

E eu reflito

E até quero conversar certos segredos entre a gente
Mas não consigo dispensar os inconvenientes
Presentes
E esses costumam me assombrar com esse tom de espanto
Que, aos falsos prantos, me botam pra pensar

E eu reflito

Essa grave incidência que refrata
Meu estágio de demência, tão chata é
Essa esquizofrenia que me faz querer pensar
Que as outras pessoas têm direito de achar
O que quiserem

E eu reflito

Essa grave incidência que refrata
Meu estágio de demência, tão chata é
Essa esquizofrenia que me faz querer pensar
Que as outras pessoas têm direito de fazer
O que quiserem

Essa grave Inciência

Um comentário:

Eu Hein Natasha disse...

Não conheço muito de engenheiros do Hawaii, mas gostei dessa música. Prefiro oq ue vc mesmo escreve, me soam mais sinceros o honestos do que uma copia, sua tentativa de expor nas palavras de outros oq ue faz melhor na suas próprias.
Sorte, sugar \o/

=****