sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Eu não dou sorte, né?

Ah, foda-se.

I was walkin' in the streets tonight, just tryin' to get it right.
I've been seen with so many around
You know I don't like being stuck in the crowd.
Well the streets don't change, but, baby, the names...
I ain't got time for these games, 'cause I need you!
Yeah, yeah, oh, I need you.

Desabafo
Apostando numa falsa idéia falsa de um falso amor
Se eu choro minha mágoa tão pouco sofrida
É pra curar esse ardor de toda a minha vida
E em meu leito me deito sozinho

E eu cansei de me vandalizar
Não sou animal pra trepar
Já não quero mais beber nem fumar
Nem pensar

Mas são a garrafa e o isqueiro que me abraçam
E são as meninas que me beijam e depois somem
Que me lembram, amor, que nasci homem

É o mais próximo de minha idéia distorcida de amor

Perdendo tudo numa idéia de um falso amor
Se eu já perdi esse meu auto-respeito
Foi pra esquecer desse ardor do meu peito
E em meu leito me deito sozinho
Mesmo com alguém

E eu já não quero mais me depreciar
Não sou animal pra trepar
Esqueço minhas idéias de amar
De amar

Pois são a garrafa e o isqueiro que me abraçam
E são as meninas que me beijam e depois somem
Que me lembram, amor, que nasci homem

É o mais próximo de minha idéia distorcida, meu amor

E são a garrafa e o isqueiro que me abraçam
São as meninas que me beijam e depois somem
Que me lembram, amor, que nasci homem

É o mais próximo de minha idéia distorcida de amor
Meu amor

Um comentário:

Anônimo disse...

Dessa eu gostei basntante tem bem a sua cara eu gostaria de postar trexitos no meu blogo, posso?