sábado, 18 de agosto de 2007

Talvez...

Talvez todos tenhamos problemas. Talvez eu não. Talvez eu crie os meus, como qualquer ser humano comum.
Talvez minha vida seja linda. Talvez minha vida seja boa. Talvez, infelizmente, acima de um ser humano, eu seja um Poeta. Talvez, acima de um Poeta, eu seja um Poeta do Amor.

Talvez não me concentre. Talvez não me contenha. Talvez seja estranha a combinação de um Leão e um Poeta no mesmo corpo, mas é como sou. Talvez menos Leão. Talvez mais Poeta. Talvez sim, mas às vezes queria ser de ferro, como um Homem De Lata, mas não perderia meu coração por nada.

Talvez me apegue demais. Talvez isso seja errado. Talvez isso seja culpa de minha essência de Poeta, que me obriga a estar de coração aberto a todo momento. Talvez eu me arrependa disso no futuro. Não, com certeza não...

O Poeta Do Amor
Em minhas veias correm paixões
Em minhas mãos correm pecados
Em meus olhos correm emoções
Em meus cabelos desarrumados
Correm os ventos, por todos os lados

Eu sou um poeta amador
E sou um poeta que ama a dor
Eu sou o poeta do amor
Eu sou um poeta, meu amor

Em suas veias encontro o que é seu
Em suas mãos encontro um espelho
Em seus olhos encontro olhos meus
Em seus cabelos vermelhos
Encontro um paraíso

E eu sou um poeta amador
Eu sou um poeta que ama a dor
Eu sou o poeta do amor
Eu sou um poeta, meu amor

Sou só um sonhador
Que se encantou com o primeiro "oi"
Sou um mero sofredor
Que viveu um momento
E não se importou com o depois

E eu sou um poeta amador
Eu sou um poeta que ama a dor
Eu sou o poeta do amor
Eu sou um poeta, meu amor

2 comentários:

Unknown disse...

Não sei se é politicamente correto ou emocionalmente inteligente, mas você é artisticamente foda!
8)

Thiago Rosa Shinken disse...

Você é mais espantalho que homem de lata. Ou leão. Pensando bem, vc tá mais pra Dorothy.