domingo, 12 de agosto de 2007

Oz

Eu sou o Leão de Oz. Fato
Todos temos um pouco de Espantalhos, Leões e Homens-de-Lata, mas eu descobri qual a minha essência.
Sou um rapaz que pisa firme, não recua. Em compensação, não dou um passo a frente, não me arrisco.
O grande medo de tentar abrir portas sem chaves é que após tentar, você descobre se pode entrar ou não. Não quero, nunca quis, saber isso.

Isso resume minha vida. Mulheres, música, escolhas pra minha vida: sempre espero darem o primeiro passo. Por sorte, recebi várias coisas de bandeja, até mesmo jogando a melhor das melhores coisas que poderiam ter acontecido na minha vida fora, mas isso não é algo que vai durar.

Eu quero escrever para isso, mas não posso. Não ainda, não agora. O Leão ainda está escondido em sua toca.

Dois Momentos

É impossível quebrar
Longos rochosos muros
Quando se está sozinho
Usando duas mãos nuas

Duas barreiras a quebrar
Dois sentinelas sem lugar
Duas luas erguem o mar
Dois momentos pedem
Pra nos alcançar

É impossível cruzar
Tempestades no deserto
Quando se está sozinho
Esperando de braços abertos

Duas barreiras a quebrar
Dois sentinelas sem lugar
Duas luas erguem o mar
Dois momentos pedem
Pra nos alcançar

Profecias e profissões
Diretrizes e direções
Dois futuros, duas missões
E a decisão

Profecias e profissões
Diretrizes e direções
Dois futuros, duas missões
E a decisão não vai ser minha

Duas barreiras a quebrar
Dois sentinelas sem lugar
Duas luas erguem o mar
Dois momentos pedem
Duas barreiras a quebrar
Dois sentinelas sem lugar
Duas luas erguem o mar
Dois momentos pedem
Pra nos alcançar

Um comentário:

Unknown disse...

postado às 6:55 o.O espero que o fuso seja diferente.. haahua
não conheço mto da história de Oz, mas pelo visto eu sou o leão tbm. e tbm já deixei passar mta coisa boa. me arrependi, viu.
gostei da letra... =)
s2 =**