sexta-feira, 22 de julho de 2011

Emendando em outra

Agora uma recente, chama-se I Wanna Fall Asleep

I Wanna Fall Asleep

Eu não sei como vou dormir
E não quero nem saber
Entre goles de tônica e gim
Entressafras entre eu e você

À noite eu ponho meu melhor perfume
Aquele que eu pus para te conhecer
Bato seis cordas com dois olhos úmidos
Cigarro na mão e papel para eu escrever

Como os dias vão passando devagar
Que acordar de manhã pode ser doloroso e solitário
Como as noites passam me matando devagar
E que os dias sem tréguas dão tanto trabalho

I wanna fall asleep

À noite eu ponho meu melhor perfume
Agora pra outra que vou conhecer
Rasgo minha voz entre palavras duras
Um trago na mão e outro pra você

Os dias vão passando devagar – I wanna fall asleep
Acordar de manhã pode ser doloroso e solitário
As noites me beijam e me levam devagar – I wanna fall asleep
Os dias dão tanto trabalho

I wanna fall asleep

Um comentário:

Thiago Rosa Shinken disse...

Gostei bastante desse, mas achei a primeira estrofe meio travasa. Tem 'tr' demais.