domingo, 21 de setembro de 2008

Nem percebi.

Esse blog tem mais de um ano! Sério? Que desatenção!
Um ano com essa merda aqui e vejo que estou tão confuso quanto quando comecei a escrever aqui.
Só percebi que tô escrevendo um pouquinho melhor, desde que comecei a escrever.

E a minha vida é tão confusa quanto a América Central
Por isso não me acuse de ser irracional
Escute, garota façamos um trato
Você desliga o telefone se eu ficar muito abstrato

Filha da puta! Cara, se um dia eu conseguir escrever como esse cara, sério...
Bem, tô tomando uma ou duas decisões arriscadas. Que assim, Deus me ajude.
Vou botar algo que escrevi, como (quase) sempre.

Frases Vazias

Sem título, atravesso o mundo
Não tente me guardar num resumo
Sou uma palavra sem rumo
Expressão perdida na tradução

Duplos sentidos, se digo "Te amo"
Te engano com uma vida de mentira
Termino, aos prantos, o que um dia for amor
Pra saber se a dor foi por nunca ter amado
De verdade

Eu caminho por uma velha estrada
Que nunca esteve em meu caminho
Sou bicho sozinho procurando por abrigo
Estou em perigo, um dia posso me encontrar

Desambiguo as frases que usaria
Para um dia te enganar
Te mimo, aos prantos, com o que um dia for dor
Pra saber se o amor é apenas cura
Que te segura da dura queda

Nenhum comentário: