terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Feliz Ano Novo

Bem, um ano se acaba e certos sentimentos se vão com ele.
Espero que esse ano seja melhor.
Vou deixar muitas, mas MUITAS coisas para trás, sem sentir vergonha.
Tem uma coisa, uma pessoa na verdade, que eu devia deixar para trás, mas nem vou... :)

Estou mais jovem no corpo, estou mais jovem na alma.
Me sinto mais bonito, me sinto mais inteiro.
Me sinto confiante e inteligente, além de altamente criativo.

2008? Ahh, 2008 promete!!

Auto-Retrato

Distúrbios de um artista decaído
D'um escritor sem coração rompido
E do cego surdo que não perdeu os sentidos

É um pintor que não tem mais tela
A chama perdida se perdeu da vela
E na escuridão já não não vejo a Bela

Seria inocência pensar
Que as borboletas são larvas?
Seria pleonasmo
Morrer sem as minhas bobagens?
Seria Sarcasmo? O que há de vir de um poeta
Que perdeu suas palavras?
Que perdeu as suas palavras

Futuros e derrotas, quem separa
É o vencedor que nunca mostra a cara
Amedrontado por letras que não param

Seria inocência pensar
Que as borboletas são larvas?
Seria pleonasmo
Morrer sem as minhas bobagens?
Seria Sarcasmo? O que há de vir de um poeta
Que perdeu suas palavras?
E perdeu suas palavras

E na escuridão eu já não vejo mais a Fera
O meu auto-retrato já não está mais na tela
Assino as minhas obras que estão debaixo da terra

Seria inocência pensar
Que as borboletas são larvas?
Seria pleonasmo
Morrer sem as minhas bobagens?
Seria Sarcasmo? O que há de vir de um poeta
Que perdeu suas palavras?
Quem perdeu as suas palavras?
E se perdeu em suas palavras
Se perdeu em mais palavras
_____________________________
Almirante
Almirante da alvorada
Rastejando pelo mar
Te encontro, Pacífico
Divagando devagar

Almejando a alma amada
Me rastejo pelo ar
Indico-te ao Índico
Quando ponho-me a nadar

Deita no mar, afoga as mágoas
Se deixa afundar
Sufoca o deserto, se enterra na areia
Estou dias mais perto
Deite no mar, afogue às mágoas
O barco vai zarpar
Não sou como antes, Tempestade de Areia
Porém Almirante

Deita no mar, afoga as mágoas
Se deixa afundar
Sufoca o deserto, se enterra na areia
Estou dias mais perto
Deite no mar, afogue às mágoas
O barco vai zarpar
Não sou como antes, Tempestade de Areia

Me encontro. encontro
Encontro, encontro Almirante
Me encontro e conto
E conto: não seria como antes
Me encontro, encontro
E conto: me convenço Almirante
Me encontro, encontro
Encontro, encontro, encontro

Almirante

Um comentário:

Nenê Psicodélico disse...

Não sabia que tinha um amigo artista =D

Putz, bem legal.
Esse é um blog interessante que não terei problema nenhum de ser pentelhado pra postar (apesar que pessoas fazem mais isso com flogs, HAHAHUA)

Enfim,
Parabens Nick

Continue com seu Blog firme e forte pois ele é muito da porra!